quinta-feira, 23 de junho de 2011

Turma do Maternal e Mini-Maternal

Musica:Palhacinho de brinquedo

Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Lindiane vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Pedro Campus vai fazer


Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Eduardo vai fazer

Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Bruno vai fazer

Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Rafaela vai fazer

Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Gabriel vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Guilherme vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Gabriela vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Emanuele vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Maria Eduarda vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que a Manuela vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Miguel vai fazer
Palhacinho de brinquedo
Sua cara feia não me mete medo
Sabe por quê?
Pela cara feia que o Kauã vai fazer


Um comentário: